22 de jan. de 2010

Paella




Fiz esta paella para o jantar de aniversário de um rapaz. No menu, tapas e paella. As tapas eu levei prontas mas, no momento de iniciar o preparo da paella, já na casa dele, pasmem, o zelador interfona e avisa que, por causa de um problema grave num apartamento que estava em reforma, o gás seria cortado. Quase surtei mas consegui fazer uma paella para 20 pessoas numa boquinha elétrica avulsa que por sorte a mãe do cliente tinha.

E não é que deu certo?!


Todo mundo comeu e elogiou. Uffa!!

Ainda consigo sentir o cheirinho dessa delícia. Vocês conseguem visualizar a fumacinha na foto?











6 comentários:

  1. Clau, amo paella! Esta ficou com um aspecto maravilhoso. Adorei as lagostas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. não tou no twitter não...já estive mas abandonei!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clau,

    Parabéns pela Paella e pela sorte de ter feito desta forma...Sorte não você é uma profissional de mão cheia e o que ocorreu na sua história foi puro profissionalismo e dedicação...Parabéns...Quem sabe faz de qualquer forma, em qualquer lugar...
    Gerson
    Cooking Weekend

    ResponderExcluir
  4. Acho que pouquíssimas vezes uma paella me abriu o apetite... E a sua, realmente, não só abriu o apetite, como o meu desejo por frutos do mar, que nem sempre é tão aguçado assim! Hahaha

    Parabéns, ficou muito bonita! E mais parabéns ainda pelo jeito como você teve que se virar pra fazê-la!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, este prato ficou incrível.. e ainda me pergunto como vc conseguiu fazer usando uma boquinha só!

    Parabéns! Pelo prato e pelo jogo de cintura! (parece que eu vejo o suorzinho escorrendo na sua testa quando o porteiro te informou do fechamento do gás)

    ResponderExcluir